Se você estava em uma de suas últimas buscas, na tentativa de empreender, para ganhar dinheiro e acabou caindo aqui, está em boas mãos.

Sabemos que achar um emprego garantindo que você tenha tempo para cuidar da família, alcançar uma renda legal para comprar o que precisar e ainda conseguir uma alta qualidade de vida não está tão fácil assim – tenha você ou não um Curso Superior.

Também já sabemos que as mulheres ganham menos do que os homens em empregos comuns, como explicamos em nosso artigo sobre sucesso feminino. Mas o que fazer para mudar isso e garantir uma renda melhor?

Com o objetivo de te ajudar a responder esta pergunta, criamos este artigo, em que vamos te mostrar como mulheres comuns estão fugindo da crise, com o que é chamado de venda direta. Continue lendo para entender tudo sobre isso!

O que é venda direta?

Entra na categoria de venda direta, produtos ou serviços que são comercializados diretamente para os consumidores, ou seja, não precisa de intermediários ou lugares fixos. É você empreendendo e o cliente comprando.

Você pode vender qualquer produto que ache mais rentável, sem precisar encarecer o valor final com diversos intermediários e consequentemente, o seu lucro.

O sistema de venda direta é considerado “livre de mercado”, ou seja, você ganha o que produz sem depender do que alguém acha que você merece ganhar. O valor que você receberá por mês só vai depender do seu esforço.

Por que venda direta é a melhor opção para ganhar dinheiro?

 

Como você já viu, a venda direta não precisa de locais fixos, ou seja, não existem gastos adicionais (como internet, luz, água, aluguel etc.). Isso faz com que seu lucro seja muito maior em cada negócio que você fechar.

Além disso, de acordo com as estatísticas da ABVED (Associação Brasileira de Vendas Diretas), a venda direta, no Brasil, cresce 7% ao ano e atualmente já existem mais de 4,5 milhões de revendedores autônomos no mercado.

Mesmo para você que já trabalha, existem maneiras de ter uma renda extra trabalhando em casa sem gastar muito do seu tempo por dia. Saiba mais aqui.

Uma boa ideia é depois de começar a trabalhar na venda direta e aumentar as demandas, contratar pessoas para trabalhar para você também com esse mesmo modelo de negócios. Desta maneira, você não precisará arcar com os custos dos vínculos empregatícios, já que são consideradas empreendedoras e não funcionárias.

Como o desemprego vira negócio?

No caso da venda direta, tempo, literalmente, pode virar dinheiro. Sendo mais clara: lembra do tempo que você gasta na internet vendo vídeos ou mexendo no Facebook? Que tal não perder essa liberdade e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro?

As maiores empresas trabalham com venda direta; isso significa que as despesas são menores, mas o sucesso e os lucros são maiores.

Só depende de você continuar tendo liberdade, se tornar uma mulher empreendedora de sucesso, ganhar dinheiro e, ainda ser reconhecida trabalhando com venda direta. Clique aqui e garanta tudo isso para o seu futuro!